Padre Borga encanta a Cercilei

2ª Festa (solidária) da Cercilei

A Cercilei, os Pais e Familiares dos seus utentes, estão empenhados na construção de um novo lar, situado nos Marrazes, em terreno cedido pela Câmara Municipal de Leiria. O projeto elaborado por um gabinete de arquitectura está a aguardar a abertura de candidaturas ao Portugal 2020. Sabemos que, se for aprovada, não é subsidiada na totalidade.

Neste sentido uma Comissão de Pais e Familiares dos jovens desta instituição estão a organizar a 2ª Festa (solidária) da Cercilei – Padre Borga encanta a Cercilei que se realiza no próximo dia 9 de Fevereiro, pelas 20h30, no Auditório da Filarmónica de Chãs, com o intuito de angariar fundos para a tão necessária Residência. Contribuição 10€.

O Lar Residencial, a construir de raiz, vem responder às condições legais exigidas atualmente para esta resposta. Terá capacidade para 32 residentes e para muitos pais este projeto tranquiliza-os em relação ao futuro. “Gostava de fechar os olhos e saber que o meu filho fica bem” foi o desabafo de um pai empenhado na construção desta Unidade.